O setor 4X4 ganhará em breve uma grande novidade, trata-se do Tac Stark, um novo conceito que oferecerá muito tecnologia e robustez.
O Tac Stark é um projeto 100% nacional, desde o design até à parte estrutural e mecânica do jipe. Sua fabricação será em Joinville, no estado de Santa Catarina. O jipe é o mais leve da sua categoria.
Equipado com motor Fiat 2.3L Turbo Diesel Intercooler Eletrônico de 127 cavalos de potencia. Desenvolvido e fabricado na Itália, o motor também será produzido na planta brasileira de Sete Lagoas (MG).
O câmbio Eaton de 5 marchas sincronizadas em conjunto com a tração nas quatro rodas com reduzida BorgWagner e diferenciais Dana 44.3 com bloqueio na traseira.
A suspensão dianteira e traseira são independentes com braços duplos, as molas helicoidais também possuem duplo amortecedor. O jipe vem de série com pneus ATR 255/70 e rodas de liga leve de aro 16"
Cerca de 90% das peças que o Stack utiliza são da Fiat, o que facilita tanto no reparo quanto na recomposição das próprias peças.
A parte interna do jipe é simples, porém convencional, os instrumentos bem apostos no painel, porta objetivos bem amplos, a posição do motorista e o conforto que o jipe oferece são ótimos.
O jipe se destaca pelo seu design inovador e a tecnologia investida no projeto, trunfos que podem fazer do Stark um sucesso de vendas. Ao todo foram investidas mais de 28.000 horas de pesquisa e desenvolvimento do produto, envolvendo aproximadamente 20 profissionais capacitados. Quatorze deles são da Questto Design, responsável por todo o desenvolvimento de estilo, integração de componentes mecânicos, gerenciamento de fornecedores e serviços. O projeto detalhado de estrutura e carroceria foi gerenciado por Aloysio Coelho.
O Tac Stark é um projeto 100% nacional, desde o design até à parte estrutural e mecânica do jipe. Sua fabricação será em Joinville, no estado de Santa Catarina. O jipe é o mais leve da sua categoria.
Equipado com motor Fiat 2.3L Turbo Diesel Intercooler Eletrônico de 127 cavalos de potencia. Desenvolvido e fabricado na Itália, o motor também será produzido na planta brasileira de Sete Lagoas (MG).
O câmbio Eaton de 5 marchas sincronizadas em conjunto com a tração nas quatro rodas com reduzida BorgWagner e diferenciais Dana 44.3 com bloqueio na traseira.
A suspensão dianteira e traseira são independentes com braços duplos, as molas helicoidais também possuem duplo amortecedor. O jipe vem de série com pneus ATR 255/70 e rodas de liga leve de aro 16"
Cerca de 90% das peças que o Stack utiliza são da Fiat, o que facilita tanto no reparo quanto na recomposição das próprias peças.
A parte interna do jipe é simples, porém convencional, os instrumentos bem apostos no painel, porta objetivos bem amplos, a posição do motorista e o conforto que o jipe oferece são ótimos.
O jipe se destaca pelo seu design inovador e a tecnologia investida no projeto, trunfos que podem fazer do Stark um sucesso de vendas. Ao todo foram investidas mais de 28.000 horas de pesquisa e desenvolvimento do produto, envolvendo aproximadamente 20 profissionais capacitados. Quatorze deles são da Questto Design, responsável por todo o desenvolvimento de estilo, integração de componentes mecânicos, gerenciamento de fornecedores e serviços. O projeto detalhado de estrutura e carroceria foi gerenciado por Aloysio Coelho.
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Agradecemos o Sr. Carlos Simal, Gerente de Pós Venda, da Tac por ter cedido o Stark a De Gennaro Motors, para a realização da matéria.
Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
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Um abraço, Equipe De Gennaro Motors.
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