Mini Cooper S Turbo 2008

.
.
Sair com ele e passear pelas ruas sem chamar a atenção é quase que impossível. A mesma coisa aconteceu com VW New Beetle e Chrysler PT Cruiser quando foram lançados.

Este modelo que fotografamos é a versão S, possui um motor 1.6 16V de quatro cilindros com turbo supercharger, que rende 175 cavalos. Ele está acoplado a um câmbio automático de seis marchas, muito rápido e que não dá trancos.
d
Tudo isso faz do Mini Cooper um carrinho valente, que pede para ser acelerado. É diferente do New Beetle e do PT Cruiser, que preferem passear com calma em particular o Chrysler, que tem câmbio lento e hesitante. A fábrica fala em 236 km/h de velocidade máxima e aceleração de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos. A direção é rápida, direta e a estabilidade é muito confiável, embora a suspensão seja dura para o piso brasileiro.

Externamente, os motoristas podem personalizar a cor e os acessórios a serem colocados. No interior você também opta pela combinação de cores dos bancos e os tipos de instrumentos do painel, desta forma cada veículo se torna único e exclusivo.

Um abraço, Fernando A. De Gennaro.
d